quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

III Capitulo

No II Capítulo:

A Joana finalmente falou cara a cara com o rapaz da turma dela (que estava sempre a olhar para ela) eles acabaram por ir para casa os dois juntos e até por terem um momento embaraçoso... (mais leiam o 2º Capitulo)
Ele disse:

- Eu estava a pensar se não querias passar a ir comigo todos os dias para a escola e vir para casa também?
- Claro, seria bom ter alguém conhecido com quem ir.
- Fixe (pareceu-me mais aliviado)
- Bem até amanhã
- Ya até amanhã

Entrei no prédio e fiquei escondida a vê-lo ir se embora (era tão querido).
Subi e entrei em casa a correr, fui até à janela para o ver desaparecer por entre os prédios. Depois fui lanchar, peguei num iogurte de beber e fui para o meu quarto fazer os tpcs (o quarto era todo colorido, paredes brancas excepto uma, a da janela que era roxa clara, - as cores eram azul, verde, rosa, laranja e roxo - o quarto era como se fosse saído de um catálogo, aliás era igual ao de um catálogo que ela vira e pedira aos pais que fosse tal e qual).
Passado um bocado ouvi alguém a entrar em casa, era a minha irmã Cláudia, ela têm 12 anos e é uma chata, está sempre a roubar-me as roupas e a usar a minha maquilhagem.

Ela chegou e foi lanchar para o quarto dela, que era em frente ao meu, (o seu quarto era todo em rosa - a sua cor favorita - e era um pouco maior do que o meu) ela olhou para mim e fechou-me a porta na cara - devia ir ouvir musica e ir para o pc, não ia fazer os tpcs, claro - eu tambem não me importei, ao menos não me ia chatear e como já tinha feito os tpcs, fui para o pc e pus os fones, liguei o i-pod e fui ao facebook para falar com o meu irmão mais velho o Afonso. Ele ficou em Coimbra por causa da universidade e da namorada (não gosto muito dela, acho-a falsa).
Quando entrei no "face" reparei que tinha novos pedidos de amizade e antes de falar com o meu irmão fui logo ver de quem eram. Eram dos meus colegas de turma - ele estava incluido - eu aceitei todos e ao aceitar o dele vi que ele estava online, e meteu conversa:

Nuno: olá
Joaninha: olá, cmo tas desde a bocado?
Nuno: ainda melhor já tou em casa e tu?
Joaninha: tbm
Nuno: já fzte os tpc?
Joaninha: ya, pq?
Nuno: pra saber -_-
Joaninha: LOL
Nuno: mm
( Joana ouve os pais a chegar e a chamá-la)
Joaninha: tenho de ir
Nuno: já? pq? se psso saber
Joaninha: os meus pais chegaram com o jantar
Nuno: ah! ok ate amanha a que horas?
Joaninha: pode ser às 7h40?
Nuno: ok, ate amanha
Joaninha: ate amanha. bjinhos
(desligou o pc)

Fui a correr até à cozinha para ajudar com o jantar e a pôr a mesa. Cheguei, comprimentei-os e eles perguntaram-nos como tinha corrido o nosso primeiro dia de aulas.
A Cláudia falou sem parar sobre o seu dia e em como todos foram simpáticos para ela, depois perguntaram-me e eu disse que tinha também sido bom e que tinham sido todos muito simpáticos e acolhedores.
Depois de jantar, arrumei a cozinha e lavei a loiça. Quando acabei fui para o quarto tocar guitarra (ando a compôr uma musica nova romântica).



Não percam o  capitulo já amanhã!



Sem comentários:

Enviar um comentário