domingo, 6 de maio de 2012

Novidades!!

Olá!
Eu sei que isto pode parecer um pouco estranho, e de certo modo podem não gostar mas eu mudei algumas coisa nos outros capítulos. Eu sei, eu sei mas por que raio é que ela fez isso?
Bem a resposta é a seguinte não estava com muitas ideias, mas depois de ler outros blogs, elas apareceram e isso mudou um pouco aquilo que eu estava a escrever...


Espero que conrinuem a ler a história ainda agora começou, por isso tem mesmo que ler!

AVISO: Eu sou capaz de mudar um pouco a minha escrita mas eu vou tentar dar vos a perceber quando o fizer!!

2 comentários:

  1. Hum, desde que comeces a postar mais rápido... sim porque eu quero mesmo ler esta história, minha Miss :)!!!!

    ResponderEliminar
  2. Prometo que vou postar mais rápido! Assim que a Suzz me acabar de desenhar os vestidos...ups não era para dizer ;)

    ResponderEliminar