terça-feira, 8 de maio de 2012

VII Capítulo


Hoje estava super entusiasmada, pois ia comprar o meu vestido para a festa com a Vera e a Marta. Saimos mais cedo da aula e fomos para o forum que era ali perto, - eu não conhecia o forum, por isso estava um pouco perdida - fomos a várias lojas mas nenhuma tinha bem aquilo que nós estavamos à procura por isso já estavamos quase a desistir mas vi um loja em segunda-mão e como elas também não conheciam entramos e lá no meio das roupas conseguimos encontrar um vestido para cada uma, que depois de modernizados um bocadinho ficaram assim:













Quando cheguei a casa, fui fechar-me no meu quarto a planear com iria levar o cabelo, que sapatos podiam ficar melhor com o vestido...
No dia seguinte estava muito ansiosa pois a festa iria ser nessa noite e como eu também me tinha inscrito para fazer parte da comitiva de organização ia faltar ao ultimo dia de aulas...eheheheh...para ajudar.


No final da manhã já estava tudo pronto e arrumado no devido lugar e como já estava quase na hora do almoço fomos todos comer ao café ali perto da quinta onde iria ser a festa, - estava a Marta e o João, a Vera e o Bruno, o Nuno e a Clara (que estava toda em cima dele), o Pedro, a Rita e a Sónia (que são de A.E.).
Ficamos na esplanada, e depois de almoçar ficamos a conversar sobre a festa.
Eu sei que o facto da próximidade da Clara não me devia afectar pois eu e o Nuno somos apenas amigos mas eu por alguma razão sinto que ambos sentimos algo mais...
Enquanto eu estava neste desvaneio mental, sinto alguém a beijar-me a cara muito, muito perto da boca, quando olho para o lado está o Gonçalo já a puxar uma cadeira e a sentar-se ao meu lado e colocar o braço sobre os meus ombros.


[Nuno on]


Estava a pensar em como ela era linda e como adorava o seu sorriso quando me apercebo que esta alguém a apalpar-me todo, era a Clara, disse-lhe que parasse. Ela parou mas cotinuou colada a mim. Que chata. Olhei para a Joana estava também com a cabeça no ar, até que ele apareceu e lhe deu um beijo na cara que mais parecia outra coisa, fiquei logo irritado, ele sentou-se ao pé dela e continuou a meter-se com ela, e eu só conseguia pensar em como ela o deixava e que ele era um estúpido.


[Nuno off]


Saimos do café e eu e as raparigas fomos para casa da Rita que era ali perto, para nos arranjarmos.
Quando todas estavam prontas fomos andando para a festa, receber os "comes e bebes" e o Dj (namorado da Sónia). Os rapazes chegaram quase no final quando o pessoal já estava a chegar e por isso dividimos tarefas: eu e o Nuno ficamos responsáveis pelos bilhetes, a Marta e a Vera ficaram a dar as senhas para os "comes e bebes" (com os rapazes a ajudar) e o Pedro, a Rita e a Sónia a receber as pessoas.
Depois de recebemos todos os bilhetes e as pessoas chegarem todas, a Rita pediu ao porteiro para não deixar entrar ninguém na quinta sem algum de nós dar a autorização. Fomos todos dançar e o Gonçalo não parava de ser atrevido, estava sempre a descer as mãos - o que já me estava a irritar - e eu estava só a dizer-lhe que parasse, olhei para o lado onde estavam o Nuno e a Clara super agarrada a ele - que nervos - e ele parecia não se importar.


Já estava cansada de tanto dançar  por isso disse ao Gonçalo que ia buscar uma bebida e que já ia lá para fora ter com ele. Quando agarrei na minha bebida fui lá para fora à procurado do Gonçalo, olhei em volta e vi o Nuno com a Clara e mais à frente encostado à parede estava o Gonçalo. Fui ter com ele e assim que estava suficiente perto dele, ele agarrou-me pela cintura encostou-me mais para si e começou a beijar-me o pescoço e a morer-me a orelha.


[Nuno on]


Estava a dançar com a Clara completamente agarradinha a mim, por isso para a afastar disse-lhe que fossemos lá para fora dar um passeio, ela pegou-me logo na mão e levou-me consigo. A noite estava fresca mas não o suficiente para ficarmos arrepiados.
- Nuno estás bem? - perguntou a Clara com alguma preocupação.
- Estou, obrigada.
- Não estás nada, podes dizer-me a sério.
- Não é nada, apenas estou cansado de dançar - e não pude deixar de lhe sorrir.
Mas a verdade é que não estava nada bem não consegui parar de pensar na Joana e de a ver com o Gonçalo.


[Nuno off]


Estava precisamente preparada para lhe dizer que parasse quando me empurra contra a parede e me começa a apalpar, a tentar beijar-me e definitivamente a tentar por a mão por dentro no meu vestido. E foi aí, quando me apalpou a mama que lhe dei uma bofetada e saí dali a correr.


[Nuno on]


Estava realmente perdido em pensamentos quando a Clara falou:
- Sabes eu sei uma coisa que te pode ajudar.
- A sério? - disse sorrindo pois não estava a ver o que podia ser, a única coisa que eu queria era a Joana.
- Sim! - e foi nesse momento que ela me beija que eu vejo a Joana a olhar e a chorar.


[Nuno off]


No momento em que o vi ao longe foi como um alivio, mas é claro que ele estava com a Clara. Ela tinha estado o tempo todo com ele, mas mesmo assim não me importei iria dizer-lhe que precisava do meu melhor amigo, ela iria compreender, aliás ela tinha que compreender e foi no preciso momento em que eu estava a chegar ao pé deles que vejo eles a beijarem-se.
Só me apetecia sair dali e ir para casa, por isso fui até ao portão disse o meu nome e pedi ao porteiro para chamar um táxi o mais rápido possivel depois olhei para trás e vejo o Nuno a correr na minha direção.
O táxi chegou minutos depois, entrei e disse a morada e no preciso momento que o táxi arrancou o Nuno chegou até ele. Óptimo não o queria falar com ele, não me tinha de dar satisfações nenhumas nós não tinhamos nada , aliás nem nunca iamos ter.
Cheguei a casa e fechei-me no meu quarto, não queria falar nem ver ninguém, deitei-me na cama e chorei, chorei pelo Nuno, pelo Gonçalo e por mim própria.









Que acharam?? Estão a gostar?? quero saber por isso comentem!








P.s. Queria agradecer à minha melhor amiga Susana pelos desenhos, obrigada fofinha! Adoro-te <3

1 comentário:

  1. GOD!! inda tao mais feios na net.... :( odeio os meus vestidos..

    ResponderEliminar