segunda-feira, 11 de junho de 2012

X Capitulo

Bem para começar, queria desde já voltar a pedir desculpa por não postar nada, mas com os exames já para a semana é me impossível. Mas mesmo assim estou aqui e consegui arranjar um tempinho para publicar mais um capítulo, espero que gostem:












Depois fomos para casa, e eu fui logo ver os quartos:





(Joana)


(Cláudia)


(Afonso)


Quando acabei de arrumar o resto das coisas, tive que ir à escola para tratar da papelada. O Afonso foi comigo até à escola, onde por acaso as namoradas dos seus amigos também andam, e por isso enquanto eu ia à secretaria ele foi ter com eles ao bar, e disse para eu ir lá quando acabasse.

A escola era enorme que eu acabei por me perder, por isso quando vi um grupo de raparigas:

 - Olá, desculpem mas podiam indicar-me onde é a secretaria?
- Nós levamos-te lá – disse uma das raparigas que tinha cabelos loiros esbranquiçados e olhos azuis.
- Então, és nova? – perguntou a rapariga com cabelos pretos que parecia a mais velha.
- Desculpa! Elas são umas mal criadas, como é que te chamas, querida? – disse outra rapariga com cabelos alourados e os olhos azuis muito bonitos.
- Chamo-me Joana e acabei de me mudar para cá.
- Bem eu sou a Rose – disse a rapariga morena
- Eu sou a Kaitlyn – disse a mais loira
- E eu a Sarah – a rapariga que me perguntou o nome
- Sou a Cloe e esta é a minha irmã Sophie
- Bem chegamos, vai lá que nós esperamos – disse a Rose
- Ok – e entrei, tratei da papelada e eles deram-me o número do meu cacifo.

Fui novamente ter com elas:

- Já ‘tá, mas eu vou só ao meu cacifo por já lá estes desenhos e depois tenho de ir ter com o meu irmão, o Afonso e com uns amigos dele, e as suas namoradas que ele quer me apresentar, ao bar.
Elas começaram-se a rir.
- Bem acho que já conheces as namoradas, queres que esperemos? – disse a Sarah ainda a rir-se
- Não, vão andando eu não demoro e depois vou lá ter.
- Ok – responderam todas em uníssono.

[Harry on]

- Bem mas o Afonso nunca mais chega? – perguntou o Naill
- Calma meu, ele foi buscar a irmã – disse
- Ya, as miúdas também devem estar quase a chegar – disse o Louis
- Pessoal, estou aqui! – gritou o Afonso
- Tudo bem meu? As miúdas já devem estar ai daqui a nada - disse
- Na boa, a minha irmã foi só à secretaria e já vem.
- E a tua irmã é bonita? – perguntou o Lou
- Então, tu não tens namorada? – Afonso
- Tem, e tenho a certeza que se a Kaitlyn te ouvisse dava-te das boas – Zayn
- Só perguntei…
- Pois, pois – Zayn
- Olha quem fala, aliás nenhum de vocês pode falar muito, excepto o Harry claro – disse o Louis com ar de gozo – Mas também o meu Hazza só tem olhinhos para mim!
- E eu não tenho é, amor? – perguntou a Kaitlyn fazendo um ar amuado
- Claro que tens e eu para ti my carrot – e beijaram-se
- Então porque a demora? – Liam
- Só estávamos a orientar aqui a irmã do Afonso – Sophie, dando-lhe um beijo de seguida
- Pois foi, aliás a Joana e muito simpática, Afonso gostei muito dela – disse a Rose
- Ainda bem! – Afonso
- Bem a conversa está muito boa, mas eu vou só ali à casa de banho – disse
- Ok mas despacha-te – disse o Liam

E sai o mais rápido possível, sinceramente não me estava a apetecer nada ver os casais no marmelanço – Sophie+Liam; Sarah+Naill; Cloe+Zayn; Kaitlyn+Louis; e possivelmente Rose+Afonso – não era que me incomodasse o facto de não ter namorada mas apenas já estava cansado daquele mel todo.

Foi enquanto ia a pensar nisso que aconteceu, alguém tropeçou e caiu em cima de mim. Olhei para ela, estava de olhos fechados mas quando eles se abriram, não pude deixar de me perder neles. Ela tinha os olhos azuis lindos e cabelos castanhos quase pretos e quando sorriu, não foi um sorriso normal era um sorriso envergonhado e atrapalhado, era tão contagiante que não pode deixar de sorrir também.



[Harry off]



Encaminhei-me pelo corredor, em busca do meu cacifo. Ainda nem acredito que estou em Londres, que estou numa escola de artes, ou que já fiz novas amigas a até falei inglês:

- Cacifo 230… - e olhei para o papel para confirmar mas como sou muito desastrada, tropecei nos meus próprios pés, e caí em cima de algo ou alguém espalhamos os meus desenhos todos.

Quando finalmente percebo que estou em cima da uma pessoa mais propriamente um rapaz com caracóis castanhos e uns lindos olhos verdes, que olhavam com uma expressão confusa que me fez sorrir e com isso ele sorriu também. Continuei a fitá-lo e a sorrir, ele também o fazia e ficamos assim o que pareceram horas, mas na verdade apenas passaram segundos.

Assim que consegui desfitar aqueles olhos, levantei-me e disse:

- Desculpa, vinha distraída e como sou uma trapalhona, tropecei nos meus próprios pés…

Ele também se levantou:

 - Não faz mal eu também não estava com muita atenção – disse o rapaz a sorrir

Sorri e voltei- me para apanhar os meus desenhos que estavam todos espalhados no chão. Comecei a apanhá-los e ele ajudou-me, mas quando ia para me dar o último desenho parou e olhou:

- Ei! Eu conheço-o, não é o Afonso? E tu deves ser a Joana certo?
- Sim, sou eu – corei – mas como é que sabes?
- Eu sou amigo do teu irmão.
- Ah! Ok então és um dos amigos que eu vou conhecer hoje – disse com ironia
- Sim, chamo-me Harry
- Bem já me podes dar o desenho – e olhei para o retrato do meu irmão que ele ainda tinha nas mãos. Ele ajudou- me a levantar e deu-mo, fui até ao cacifo, e coloquei a pasta lá dentro:

- Bem, julgo que tu sabes onde é que o Afonso está?
- Pois sei, queres que te leve lá?
- É exatamente isso que eu quero.

Fomos os dois lado a lado e os novos braços tocavam-se muito ao de leve. Ele é tão giro, aqueles olhos verdes e lindos, tanto como a sua boca perfeita.

Entrámos no bar da escola onde já lá estavam as miúdas com os rapazes (ou melhor namorados) e o meu irmão a falar com a Rose, enquanto os outros casais se abraçavam e se acariciavam. Quando chegamos ao pé deles, o meu irmão apresentou-me os amigos e fomos paté à casa dos rapazes. E para minha supressa a casa deles ficava mesmo ao pé da nossa.

Eu já tinha reparado, naquela casa, que era enorme comparada com as outras mas nunca pensei que fosse deles.
Chegamos à casa deles, o Harry ofereceu-se para me mostrar a casa.
Esta era enorme, tinha no 1º andar, a cozinha, a sala e a sala de jantar, no 2º tinha 6 quartos, um para cada um e um quarto de hóspedes, e ainda 1 casa de banho em cada quarto. E um jardim com piscina.




Espero que gostem, ainda secalhar posto já amanhã!  Comente!

2 comentários: