quarta-feira, 13 de junho de 2012

XII Capítulo






[Harry on]
 Ela entrou na casa de banho, e eu comecei a tirar a roupa, eu costumo dormir nu, aliás é um hábito que eu tenho de andar nu, os rapazes já estão habituados e já não se importam, mas tendo que eu não conheço muito bem a Joana fiquei-me apenas pelos bóxeres.
Quando me voltei já ela estava à porta de casa de banho, e não pode deixar de a mirar, a minha t-shirt parecia um mini vestido, e ela estava realmente sexy nela…
 [Harry off]

…sai da casa de banho assim que abri a porta deparei-me com o seu corpo quase nu e bem definido, ele reparou que eu já tinha saído da casa de banho, ele pegou-me na mão e deitou-se na cama á minha espera, dei a volta à cama e deitei-me ao seu lado, e ao fim de um silêncio ensurdecedor ele lá falou:

- Bem, então estás a gostar do pouco que viste?
- Ya está a ser muito fixe, sabes eu sempre quis vir para Londres, estudar desenho.
- Eu já reparei que tu gostas disso e tens talento…
- E o teu qual é?
- Bem eu adoro cantar, e posso contar-te um segredo?
- Claro!
- Eu e os rapazes vamos formar uma banda, nós fomos a uma discográfica e eles gostaram das nossas músicas e querem lançar-nos já para a semana…
- A sério? Bem isso parece brutal e já tem nome?
- Eu tive uma ideia, mas ainda não disse aos rapazes…
- Conta, e eu digo se é boa ou má
- One Direction
- Adoro! Fica no ouvido e é super original
- Se tu gostas, então os rapazes também vão gostar
 Ficamos a falar o resto da noite, percebi que ele adora gatos tanto quanto eu, que é super divertido, que o seu melhor amigo é o Louis mas dá-se igualmente bem com todos os rapazes e que é super namoradeiro.
 Na manhã seguinte, acordei e ele estava na casa de banho, a tomar banho pelo som da água. Levantei-me e peguei na minha roupa e quando me virei o Harry estava no meio do quarto de toalha à cintura e vinha a secar o cabelo, olhou para mim sorriu e disse:
 - A casa de banho já está livre, tás à vontade…
- Ah…obrigada
 E fui para a casa de banho ofegante, despi a t-shirt e vesti a roupa, escovei o cabelo e sai da casa de banho. Ele já estava vestido e à minha espera. Descemos a escadas e fomos ter com o pessoal à cozinha, eles já estavam a comer e o Naill a reclamar que era pouca comida, tirei um iogurte e encostei-me ao balcão a bebê-lo.
 Depois eu e o Afonso fomos para nossa casa. A Cláudia estava elétrica e zangada connosco por não a termos levado e não parava de reclamar, por isso fui para o meu quarto para não a ouvir mais.  Tomei banho e mudei de roupa:


E para me entreter peguei no meu bloco de desenho e comecei a desenhar a primeira coisa que me veio à cabeça, quando acabei já era tarde, olhei para o desenho e era ele…
O meu irmão bateu à porta e eu apresei-me a guardar o desenho e mandei-o entrar.
Ele entrou e sentou-se ao meu lado, voltei a dar-lhe os parabéns pelo namoro com a Rose, ele agradeceu e olhou para mim durante um pouco e finalmente disse:
 - Acho que estou a gostar mesmo de viver aqui…
- E eu também os teus amigos são muito fixes e eu gosto muito da Rose.
- Ela também gostou muito de ti…
 Ele levantou-se e saiu. Levantei a almofada e olhei novamente para o desenho, porque raio é que eu fiz? Estás, entre outras não paravam de andar às voltas na minha cabeça e acabei por adormecer.
Quando acordei já era de manhã e reparei que tinha o pijama vestido deve ter sido a minha mãe.
Levantei-me e fui tomar banho, vesti-me:


Desci, e tomei o pequeno-almoço. O Afonso disse que eles tinham dito para irmos lá a casa dos rapazes.



Eu sei que é pequeno mas espero que gostem. Comente!

2 comentários: