terça-feira, 10 de julho de 2012

Capítulo 14


Sorry gente, mas a net aqui é dificil de encontrar, eu bem que chamo mas ela não vêm. Shiu, não digam a ninguém mas acho que ela tem medo de mim...
Bem como já vira eu hoje estou com muita piada :P mas era só para dizer que HOJE VOLTAMOS A APRESENTAR, A FANTÁSTICA E MARAVILHOSA (ou então não) FANFIC SOBRE OS ONE DIRECTION!!!
Ok prontos esqueção eu hoje não estou bem... bem está aqui mais um capitulo:


Os casias ficaram a namorar, ou a dar passeios, ficando eu, o Harry, o Afonso e a Rose. Eu já estava farta de ali estar ao pé deles por isso disse que ia para casa, mas o meu irmão não me queria deixar ir sozinha e como ele também não se queria ir embora. o Harry acabou por dizer:
- Eu levo-te a casa.
- Ok assim já podes ir - disse o Afonso com um ar de gozo

[Afonso on]

Estavamos no parque e eu queria realmente ficar a sós com a Rose, para podemos namorar mais avontade. Reparei também na forma como a minha irmã também precisava de ser feliz, depois da história que ela me contou sobre um tal Nuno e tanbém pelo que o Louis e os rapazes tinham dito do Harry, ele estava igual.
E quando ela se queria ir embora, vi aí uma oportunidade:
- Eu não te deixo ir sozinha - e mandei um olhar ao Harry, que percebeu logo a dica.
- Eu levo-te a casa.
-Ok assim já podes ir - disse mandando um ar de gozo à minha irmã, que me olhou com cara de parva ela realmente percebia as dicas.
Quando eles se afastaram virei-me para a Rose que estáva ao meu lado e que também percebeu:
- E agora o que fazemos - disse
- Hum! Tenho uma ideia... - disse ela apróximando-se
- Ai, sim? - também encurtando a distância entre nós, até ficarmos a escassos metros um do outro , podia sentir o seu desejo, e por isso fiz-lhe a vontade, acabei com a distância que havia entre nós. encostei os meus lábios aos dela.
Beijamo-nos até ficarmos os dois quase sem folgo. Separámo-nos mas só o suficiente para nos poder nos podermos sentar a minhas mãos estavam na sua cintura e os seus braços sobre o meu peito, ficámos assim até um pouco antes do jantar.

[Afonso off]

Fomos o caminho todo calados, até que quando chegamos a minha casa, ele finalmente falou:
-Eu sei que nós já  nos conhecemos à algum tempo e somos amigos...amanhã não queres ir sair?
-Por mim, e vamos onde?
-Vamos dar um passeio, e mias não digo...
-Hum! Isso é tudo mistérios? - e ri-me
-É - e riu-se també´
-Bem até amanhã então!
-Até amanhã - e deu-me um beijo  e foi-se embora, não pude deixar de preciar o qunato ele era bonito, e o quanto eu gostava, quando ele estava perto...
Abanei levemente a cabeça, tentando esquecer esses pensamentos e entre em casa. Comprimentei os meus pais e fui para o meu quarto. Quando abri a porta, estáva a Cláudia com algumas roupas minhas vestidas e já com outros na mão e estava a preparar-se para as levar consigo. Assim que me viu, voltou atrás e foi arrumá-las de novo:
-Desculpa, eu sei que não posso tirar as tuas roupas, eu vou já guarda-las.
-Espera, senta-te aqui - disse pegando na mão dela e sentei-me na cama fazendo sinal para ela se sentar à frente
-O que é que se passa?
-É que eu não tenho roupa gira e tu tens.
-Mas que conversa é essa a tua roupa é gira.
-Não, não, a tua é mais - disse teimosamente
-Mas a minha também é adulta de mais para a tua idade - e quando o dizia percebi
-Por isso mesmo
-Tu não precisas de parecer adulta...
-Mas eu quero!
-Ok e se nós formos amanhã as compras...não amanhã não posso e se for depois, eu ajudo.te a escolher roupa gira para a tua idade mas também que paresas mais velha?
-Hum, ok...
-Vá agora vaí lá, que eu tenho que afinar a guitarra.
Acabei por ficar a tocar um pouco até ao jantar. Depois do jantar fui ao quarto do meu irmão, pois reparei que ele estava muito contente:
-Posso?
-Força maninha, que queres?
-Que me digas! - e fiz lhe o olhar, de maneira a perceber
-Estevemos apenas a namorar
-E?
-E nada, cusca
-Pois, pois...
-E tu?
-Eu o quê?
-Tu e o Harry?
-Somos bons amigos...
-Ele gosta de ti
-Eu não quero um namorado
-Eu sei que aquilo que te aconteceu foi muito chato, mas o Harry não tem namorada, e eu acho que se sente um pouco de parte, ele é um tipo muito bacano, acho que ele te ia fazer bem.
-Vou pensar no teu caso, bem vou para o meu quarto dormir, que amanhã tenho um encontro - e saí do quarto sem lhe dar tempo de dizer nada

Na manhã seguite, sentia me como uma pessoa nova, tomei banho e vesti-me:

Fui tomar o pequeno-almoço e às 10h00 em ponto ouço a campainha, abri:
-Bom dia, pronta?
-Prontissima, bem já me podes dizer onde vamos?
-Bem vou-te mostrar a cidade, mas vamos ao meus lugares favouritos, que achas?- disse enquanto entravamos no carro
-Isso parece-me um programa fantástico!
-Ainda bem!
Era quase meio dia quando saimos da Madame Tussaud's, por isso fomos almoçar e depois fomos para o Regent´s Park mesmo ali ao pé, andamos um bocado em silêncio e sentámo-nos num banco. E foi quando olhei para ele, peguei na minha máquina e tirei-lhe uma fotográfia, estava com um ar tão fofo, eu adorava aquele sorriso. Quando lhe tirei a foto, ele riu-se, tirou-me a máquina e começou a tirar-me fotos.
Desatei a rir, a fazer acaretas e a fugir ele pelo parque, escondi-me atrás de uma árvore para descansar, e ele apanhou-me pela cintura e sussurou-me ao ouvido:
-Apanhei-te!

Continua...

Se queres saber mais sobre o que vai acontecer, comenta!
Ponho o próximo capítulo quando tivere 2 comentários...

Kiss <3







Sem comentários:

Enviar um comentário