sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Capitulo 20



-Acho que temos que falar, não?
-O que é que fazes aqui?
-Sabes ver as vistas e tal... - Gonçalo
-Desculpa?
-Sim meu, aqui eles são mais giras do que lá, tás a ver?
-E a Joana?
-Bem a Joana é gira, mas já passou desda tampa que me deu em Portugal e depois de dar umas voltas com mais algumas, lá a esqueci.
-E ontem? O que é foi aquilo para ti?
-Digamos que foi uma pequena vingança - dei-lhe um soco na cara
-Eu disse-lhe coisas horiveis, por tua causa!
Fui me embora, andei a vaguear deixando que o meu instinto me levasse-
Acabei por ir bdar a uma praia, a nossa praia que estava deserta...não havia apenas uma pessoa sentada na areia a olhar para o mar, uma rapariga com uns cabelos castanhos compridos e encaracolados, devo admitir que a rapariga era linda, era a minha rapariga, a minha razão de viver, a rapariga pelo qual eu faria tudo...
 
[Harry off]
 
Será que alguma vez vou conseguir ser feliz com alguém que eu ame? Eu só quero ser feliz, não aguento mais drama na minha vida...
-Posso?
-Podes...
O Harry sentou-se e ficamos ambos em silêncio a olhar para o mar
-É tão lindo, intenso e profundo. É por isso que eu gosto dele, da sua beleza e da forma como me consegue cativar sempre. Será que...
-Joana, desculpa...eu estive muito mal contigo, eu devia ter acreditado em ti. Depois do que me contas-te eu divia ter confiado em ti.
-Quando é que chegas-te a essa conclusão?
-Por muito  que me custe, hoje quando o Gonçalo me contou.
-Ou seja se o Gonçalo não falasse contigo tu não chegarias a essa conclusão...
-Não, eu iria acabar por perceber o parvo que fui.
-Mas isso não é importante para mim, porque no momento tu não acreditas-te, tu sabes o quato me maguas-te?
-Mas eu estou aqui...
-Harry, eu não consigo perdoar-te, desculpa...
Levantei-me e sai dali.

Continua...

Está pequenino mas já alguma coisa, espero que tenham gostado!

1 comentário: