terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Capitulo 3 - I Miss You


O Harry abriu a porta e a casa estava às escuras, liguei o interruptor e ela encheu-se de luz e pessoas. As primeiras pessoas que me vieram abraçar foram a minha mãe e a minha irmã.
- Que saudades! - Anne e Gemma
- Ó mãe, ainda na semana passada tiveste em Paris!
- Mas mesmo assim, tu és a minha menina!
- Hey e eu? Sou o que? - Gemma
- Tu também és a minha menina, só que um pouco maior - Anne
- Pronto somos as duas as meninas da mamã, mas já me podem largar? Estou a ficar sem ar...
- Desculpa fofinha! - Anne
- Desculpa maninha! - Gemma
- Depois a Perrie e o Zayn vieram abraçar-me e em seguida o Niall e a Amy. Olhei em volta, mas antes de conseguir ver alguma coisa, voltei a ser sufocada por um abraço que desta vez era do Louis e da Eleanor.
- Ó queria, que saudades! - Eleanor
- Eu também, temos tanto que pôr em dia!
- Minimeu! - Louis
- Boo Bear! Louis já te disse que não gosto que me chames isso!
- Eu sei carrot, mas eu não tenho culpa de seres pequenina.
- Eu não sou pequena! Não tenho é culpa que vocês pareçam  postes de electricidade. - e dito isto desataram-se todos a rir, incluindo eu.
- Já tinha saudades da nossa Emma! - Niall
- Olá Emma, é bom ver-te.
- Olá Taylor, também é bom ver-te. - ok isto foi estranho, eu sei que ela namora com o meu irmão, mas nós mal nos conhecemos, além de que ainda estou para saber se isto, deles os dois, é realmente a sério.
Enfim, olhei novamente em volta a mãe e a Gemma deviam estar na cozinha pois não as via em lado nenhum, o Harry e a Taylor estavam ao meu lado, o Louis e a Eleanor estavam encostados à parede a conversar e o Niall e a Amy ao canto a falaram com o...Liam...
- Porque não vais falar com ele? - sussurrou-me o Harry
- Não tenho nada para falar com ele.
- Teimosa, pá!
- Eu sei que sou - disse metendo-lhe a língua de fora.
Estava estafada só queria um pouco de descanso, fora do campo de visão das pessoas, estava a precisar de um momento da Emma.
- Bem se não se importam gostaria de ir ao meu quarto.
- Tens razão vai lá, queria - Anne
Fui até as escadas, mas antes de subir completamente, ouvi uma parte da conversa do Niall e do Liam:
- Vai falar com ela, meu.
- Depois, está aqui muita gente.
- Pois, pois eu é...
Não consegui ouvir mas, e acabei por subir. Olhei para o corredor como que a matar saudades. 
Estava tal e qual como me lembro, a primeira porta à esquerda é a casa de banho das visitas, pois cada um tem uma casa de banho privativa, mais à frente à direita o quarto da mãe e ao fundo do corredor o antigo quarto da Gemma, que hoje é um quarto para visitas, no lado direito o quarto do Harry e do lado esquerdo o meu quarto:

Estava tal e qual com me lembrava, pousei a mala e olhei em redor, este era o meu cantinho! Estava sentada na cama com uma caixa de recordações que eu descobri dentro do armário, tinha fotos de infância, de mim com a minha família e de mim com a Els (Eleanor) e com o Lou, que são os meus melhores amigos, é irónico  saber que foi eu que os apresentei e desde então nunca mais se largaram, enfim bons tempos. 
Ouvi a porta abrir e julguei que fosse a minha mãe pois ela já me tinha chamado.
- Desculpa mãe, mas é que me pôs a ver fotos antigas e a lembrar-me desse momen... 

Continua...

Hum...será mesmo a mãe de Emma? Ou será alguém inesperado?
Espero tenham gostado! Comentem muito, please!

Kiss Kiss




4 comentários:

  1. ola vimos o comentario que deixas te num blog e reparamos que gostavas de ter o estilo contrie mas nao sabes o que usar por isso deixamos te aqui o link do nosso blog onde ja publicamos nao pagina Fashion Time umas dicas sobre o estilo contrie e tambem outros estilos esperemos que goste
    se percisares de mais alguma coisa em que pussamos ajudar é só dizeres beijinhos
    carol e bia

    ResponderEliminar
  2. segue nos por favor http://fashionclicksworld.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Por favor que seja alguém inesperadooooooooooooooo !!!

    ResponderEliminar