segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Capitulo 5 - És a minha maninha



[Liam on]

Eu estava estupefacto, ela já não me amava e isso estava a matar-me por dentro. Ela continuava magoada e queria ser só e apenas uma amiga. Mas e aquele quase beijo, ela afastou-se sim mas se ela não me amasse ainda, ela nunca teria chegado a permitir que tivesse acontecido, teria impedido logo que iniciou, teria afastado-se mesmo antes de eu ter começado a aproximar-me.
Quando cheguei à sala o Harry levantou-se com um ar preocupado, devem ter ouvido a discussão.
- Então como correu? Estás a chorar, Liam? - nem me apercebi que deixei as lágrimas caírem, limpei-as assim que o Harry o referiu.
-Somos amigos, e sim esta...
- Ela está  bem? - Louis
- Acho que sim, pelo menos a decisão foi dela e além de que foi super fria comigo. - tentei não voltar a chorar outra vez...
- Eu vou lá vê-la - e o Harry subiu
- Tu já devias estar à espera, meu - Louis
- Eu sei... vou dar uma volta...até amanhã! - e saí
- Espera nós também vamos! - Ainda ouvi o Naill a gritar mais eu só queria estar sozinho e chorar por ela

[Liam off]

Depois de ele sair, recusei-me a chorar, não podia, tinha de por um ponto final neste assunto. Olhei para a caixa e tirei o resto das fotos, momentos felizes que agora estavam perdidos no fundo do meu coração, eu e o Liam juntos e felizes, momentos que tinha que apagar da minha mente, por isso de uma vez só rasguei as fotografias, juntamente com o meu coração, acabando por chorar. O Harry entrou nessa altura e veio abraçar-me, não disse nada apenas me abraçou até me acalmar. Perguntou-me depois:
- Emma?!
- Sim?
- Porque é que lhe disseste que já não o amavas?
- Porque é verdade... - eu sabia que ele não iria acreditar mas pelo menos tentei
- Não é nada, se não, não estarias a chorar agora. - eu já sabia que a desculpa nunca iria pegar, afinal ele era meu irmão
- Nunca haveria nada outra vez, é mais fácil assim
- E porquê? Eu sei que ambos se amam!
- Pois, isso eu não sei, mas eu não quero sofrer outra vez Harry, não quero voltar a chorar todas as noites por alguém que não me merece
- Eu sei Ems, achas que não passei a odiá-lo pelo que te fez? Mas eu ouvi o que ele disse, eu vi-o a chorar por ti todos estes dias, vi o meu amigo despedaçado por algo que ele não teve culpa...
- Eu sei, eu nunca te pediria que escolhesses entre mim e ele.
- Mas para mim tu estás primeiro, és a minha maninha e se me pedisses eu teria me afastado do Liam e da banda... - custou-me ouvir o nome dele
- Eu nunca o permitiria, tu lutaste demasiado por este sonho para eu acabar com ele
- Eu sei e foi por isso que eu fui falar com o Liam nessa mesmo dia e quando ele me jurou que ainda te amava, não pude odiá-lo
- Eu já não odeio, apenas quero ser só amiga dele, eu tenho que o esquecer.
- Emma eu só não quero que sofras.
- Eu sei... - suspirei e tentei mudar de assunto - E contigo?
- Comigo?
- Sim, eu ainda me lembro do assunto chamado Taylor
- Ah! Isso...
- Sim, Harry, isso. O que é que se passa? Eu notei que o ambiente não estava famoso
- É que...eu gosto dela, sabes? Mas nós somos muito diferentes, não sei, um pouco incompatíveis seria a palavras melhor.
- Sei, mas se queres saber na minha opinião, vocês não se conhecem o suficiente, deviam tirar um tempo para vocês.
- Bem...ela convidou-me para irmos viajar só os dois...
- E tu respondeste?
- Eu não respondi, porque tu vinhas para cá e sabes eu queria passar tempo contigo...
- Diz-lhe que vais, vocês precisam de tempo sozinhos, para ver se realmente pode dar certo, além disso eu vou ficar por isso tens mais que tempo para estar comigo!
- Tens razão...e tu vais ficar bem?
- Acho que sim... - abraçámo-nos e ouvimos a porta a fechar-se lá em baixo.
 - Bem, acho que eles já foram embora por isso deve ser a mãe - Harry
- Então é melhor irmos ajudá-la com o jantar!
- Bora lá!
Descemos e eu ajudei a mãe com o jantar, enquanto o Harry punha a mesa. Depois de jantar fomos todos para os respectivos quartos, eu tirei a roupa da mala e vesti o pijama:

Fui à casa de banho, fiz a minha higiene e deitei-me na cama, tentando adormecer mas na minha cabeça só insistia em relembrar os acontecimentos de hoje, principalmente os com o Liam...

Espero que tenham gostado! Comentem muito e eu sei que disse que postava outro capitulo mas não sei se consigo vou tentar mas se não, posto amanha! Se conseguir ter net...

Kiss Kiss

Sem comentários:

Enviar um comentário