sábado, 16 de março de 2013

Capítulo 6 - Adoro o pijama!

Pronto como prometido aqui está um capítulo, espero que gostem! Eu prometo que amanhã ponho outro, agora vou tentar por um todos os dias! Deseje-me sorte!

Acordei no dia seguinte com um sorriso nos lábios estava feliz e nem sabia porque. Desci até à cozinha e preparei o pequeno-almoço, estava a comer os meus cereais quando o Harry desceu, já vestido, o que era de estranhar pois ele geralmente é um dorminhoco e costuma descer para tomar o pequeno-almoço com o seu "pijama".
- Bom dia, maninha!
- Bom dia, já a pé?
- Sim e tenho que me despachar.
- Então, porq... - nem tive tempo de acabar porque a campainha tocou.
- Está aberta! - gritou o Harry, antes de pegar no pacote de leite e beber directamente dele.
- Harry! Já te disse para não beberes pelo pacote. - Emma
- Realmente Harry não tens maneiras? - disse o Zayn e depois disse um olá para mim
- Não fales assim com o meu carrot! Bom dia Minimeu! - disse o Louis, e deu-me um beijo na cara e despenteou-me.
- Que fome! - disse o Niall que pegou numa torrada que estava em cima da mesa e comeu - Bom dia Em! - disse com a boca cheia.
- Bom dia Harry, Emma. - Liam
- Bom dia rapazes! Sabem eu adoro quando vocês invadem a minha casa. -disse levantando-me, pondo a loiça na máquina e indo para as escadas.
- Emma! - gritou o Louis
- Sim Louis! - gritei de volta
- Adoro o pijama! - corei de imediato, estava de pijama em frente aos rapazes e ao...Liam...
Que se estava a rir de esguelha e a morder o lábio enquanto me analisava, engoli  em seco tentando ficar um pouco menos vermelha, respondi:
- Obrigada Louis, és um querido - subi as escadas e pude vê-los a olhar para os meus mini calções do pijama. Ai! ai! ai! o Liam...Emma, Emma o que é que acabou de acontecer o Liam estava a olhar para ti e a pensar em...ai! Esquece apanha essa ideia, já!
Fui para o quarto, tomei banho e vesti-me:
Voltei lá para baixo, o Harry estava a mandar vir com o Niall para ele se despachar. 
-Vá-lá Niall, temos que ir já estamos atrasados.
- Olá Emma, mudas-te? Estavas muito mais sexy com o pijama. - Louis
- Oh Boo Bear, obrigada!
- De nada, Minimeu!
- Mas vocês querem despachar-se? - disse o Liam indo para a porta, mas não sem antes de sair olhar para mim.
- Vocês vão onde?
- Temos uma entrevista. - disse o Zayn indo para fora, a acenar para mim
- Sim e já estamos atrasados, graças aqui ao Niall - Harry
- Estou a ir, fogo já não se pode comer em paz! - disse enquanto se levantava e ia para a porta, passando por mim e dando-me um beijo de despedida
- Avisas a mãe? - Harry
- Sim, vai à vontade.
- Eu não devo aparecer o dia tudo, vou tratar daquilo.
- Ah! Ok...
- Xau! - deu-me um beijo na testa e saiu com os outros.
Não estava para ficar sozinho em casa por isso liguei à Eleanor que aceitou logo e disse que em 10 mintunos estava em minha casa. 

Continua...

Espero que tenham gostado amanhã posto mais!! Prometo! Comentem!!!

Kiss Kiss   


Sem comentários:

Enviar um comentário