segunda-feira, 18 de março de 2013

Capítulo 7 - Sempre vais?


Arrumei a loiça que os rapazes sujaram, para fazer tempo. Oiço a campainha!
- Está aberta! - grito
- Estás onde? - grita a Eleanor de volta
- Na cozinha! - grito novamente
- Olá! - diz com o seu sorriso característico e me abraça.
- Olá! Tudo bem? - digo após o abraço
- Sim e contigo?
- Melhor hoje, mas passando à frente, tenho tanto para-te contar! - e fomos para a sala
- Conta! - disse a El assim que nos sentamos.
Contei-lhe a minha conversa com o Liam e o que o Harry me disse.
- Desculpa, fazer-te a mesma pergunta que o Harry, mas porque é que disseste que já não o amavas?
- Eu já tinha dito, eu não quero voltar a chorar por ele, ele magoou-me muito.
- Eu sei, mas não acho que seja razão, tu já soubeste da história toda, e sabes que tudo não passou de uma invenção.
- Mas eu já não gosto dele - ela mandou-me um olhar do género, mente-me que eu gosto.
- Não me olhes assim, eu estou pelo menos a contribuir para isso - Emma
- E não digo nada... - disse a Eleanor a rir-se
- Nem é preciso. - disse-lhe fazendo um olha significativo.
Acabei por rir com ela e continuamos a falar mas desta vez sobre o que aconteceu tanto aqui em Londres como em Paris, neste tempo que eu não estive.

(...)

Ouvimos a porta a abrir, e a minha mãe entrou, deu-me um beijo na testa, disse olá à El e foi para a cozinha, fazer o jantar.
A Eleanor recebeu uma mensagem do Louis e saiu para um "encontro"... E eu fui ajudar a minha mãe com o jantar, quando o Harry entrou disparado em casa, indo para o seu quarto.
- Eu vou lá mãe...-subi escada a cima e sem bater à porta entrei no quarto dele. Ele estava a arrumar alguma roupa dentro da mala.
- Sempre vais? - perguntei
- Sim e tenho uma hora para estar no aeroporto - disse pegando na mala e indo escada a baixo com ela.
Deu um beijo à mãe e antes de sair disse-lhe que eu lhe explicaria tudo. Anne ficou a olhar para mim séria e à espera da explicação.
- Ele vai com a Taylor para o México, ela já o tinha convidado mas ele estava à espera que eu viesse para lhe disser. Eles precisam de resolver algumas coisas e um tempinho para eles só vai ajudar!
- Ele podia ter dito à mais tempo , mas pronto agora já não há nada a fazer, ele já foi.
Jantamos e aproveitamos  para passar tempo juntas,  vimos um filme e depois deitámo-nos.

Continua...

Espero que tenham gostado! Comentem!

Kiss kiss

1 comentário: