quarta-feira, 20 de março de 2013

Capítulo 8 - Vingança! Mauhahah!

Quero agradecer à OneDirection ♥ apesar de ter sido a única a comentar :( muito obrigada!


(1 semana depois)

Esta semana que passou aproveitei para matar saudades da minha querida Londres, querida mãe e também para descansar um bocadinho.
Acordei de manhã com alguém a berrar aos meus ouvidos "Acorda! Olha que eu vou buscar um copo de água!", à qual a minha resposta foi virar-me de forma a fugir daquela voz horrível, assim que o fiz ela parou, para passar a dizer "Eu avisei-te!" e senti água a bater-me na cara. Levantei-me revoltada a gritar "Se eu te apanho, estás morto!", o Harry saiu a correr do quarto comigo atrás dele a tentar apanha-lo, ele correu até ao seu e fechou a porta, ainda gritei com ele mas nada aconteceu, por isso fui para p meu quarto, tomei banho e vesti-me:


Desci para ir tomar o pequeno-almoço e o meu irmão já lá estava prontinho para comer os seus cereias favoritos, mas antes de ele colocar a colher na taça já eu os estava a comer.
- Hey! Então? Tu sabes que esses são os meus cereais favoritos.
- Vingança! Muahahah!
- Pronto eu mereço... - e fez uma cara super fofa! Não resisti e dei-lhe um beijo  na bochecha, ele sorriu, preparou outra taça para ele e comeu.
- Quando voltas-te? - perguntei enquanto comíamos
- Ontem à noite e quando acordei vi a mãe e ela mandou-me ir acordar-te. - disse sem qualquer emoção
- E correu bem com a Taylor? - perguntei com receio
- Pois acabamos, não resultou ao que parece não éramos destinados a ficar juntos, ponto final. - disse tentando parecer frio
- Harry, eu sei que ela significou algo e eu sei como és, escondes sempre as emoções...
- Emma, eu estou bem, ok?
- Pronto, já não digo mais nada - disse levantando-me e pondo a taça na maquina de lavar.
- Ainda bem! - sorriu como se fosse um dia normal - Queres ir assistir ao ensaio?
- Sabes bem que sim!
- Vamos lá então.
Fomos para o carro do Harry e estivemos à conversa a viagem toda, quando chegamos já lá estavam todos os meninos.
- Olá! - disse
- Olá Emma! - disse o Niall dando-me um abraço e um beijo
- Olá Ems! - disse o Zayn dando-me um beijo
- Olá... - disse o Liam apenas olhando
- Olá Minimeu! - disse o Louis abraçando-me e despenteando-me como sempre
Depois foram todos cumprimentar o meu irmão, ainda fomos tirar fotos e dar alguns autógrafos, e por fim entramos no estúdio.
 Eles começaram por cantar Kiss You, com muita animação e algumas brincadeiras e depois acalmaram-se e cantaram Little Things, onde o Liam olhou directamente para mim enquanto cantava, o que me fez sentir tão especial, senti aquilo que sempre senti quando estávamos juntos, e ai percebi que nunca seria capaz de o esquecer, ele é o meu mundo, mas ao mesmo tempo a minha destruição, ele magoou-me e isso era o que importava, mas vê-lo a cantar para mim com tanto sentimento algo mudou dentro de mim.

Continua...

Prometo que o próximo vai ser...ui!...e mais não digo :P

Comentem Muito!!!

Kiss kiss

2 comentários:

  1. "ele é o meu mundo, mas ao mesmo tempo a minha destruição" Uau :)
    Posta rápido, estou curiosa para saber o que vai acontecer a seguir

    ResponderEliminar