quinta-feira, 28 de março de 2013

Capítulo 9 - Ela ainda me ama!


Quando voltei à realidade, eles já haviam acabado e o Liam continuava a olhar para mim, bati palmas e sorri, eles sorriram também e cantaram outra musica (Summer Love).
Eles acabaram o ensaio e o Louis disse para irmos todos para casa dele e das Eleanor visto que ela estava fora.
- Bem eu vou andando para casa...
- Não vais nada, tu vens connosco, vamos ver um filme e jantar umas pizzas - Louis
- Pronto está bem...mas se for uma seca, ficas responsabilizado Tomlinson!
- Esta é que é a minha maninha! - Harry
Fomos até casa do Louis e começamos logo por dividir tarefas.
- Então o Harry e o Zayn escolhem o filme. - Louis
- Eu e o Louis podemos ir buscar umas mantas - Niall
- A Emma e o Liam fazem as pipocas, porque eu adoro as pipocas da Ems e o Liam é o mais responsável - Louis
- Ok,  eu faço as minhas famosas pipocas! Oh maninho tenta não escolher um filme de terror sim?
- Sim, sim ok ok - disse com um sorrisinho, que eu já conheço com estás feita.

[Liam on]

O plano estava em prática, eu não ia desistir assim tão facilmente dela, não depois do Harry e do louis me terem contado que ela me tinha mentido para eu a poder esquecer, tal com ela estava a tentar fazer ou seja ela ainda me ama!

[Liam off]

Estava a tentar tirar os pacotes das pipocas, mas não sou suficientemente alta, ouvi o Liam a rir-se baixinho pelo esforço que eu estava a fazer. Ele caminhou até mim e pude senti-lo atrás de mim, vejo o seu braço a alcançar os pacotes sem esforço, viro-me para ficar de frente ele, ficando com um espaço reduzido entre o Liam e a bancada.
Ficamos tão juntos que conseguia ouvi-lo ofegar, estava a a finta-lo, ele apenas me deu os pacotes para a mão.
Isto não me estava a acontecer, eu assim não ia aguentar, eu estava a tentar, ok não estava nada a tentar esquece-lo mas estava a a tentar não dizer-lhe o quanto o amava e que tinha uma vontade enorme de o beijar.
Eu estava entre a espada e a parede, ele continuava a olhar para mim, eu estava estática, sem reacção. Ele ia aproximar-se e eu sabia que não ia aguentar por muito mais tempo, ele aproximou-se e abriu a porta por cima de mim e tirou uma taça para colocar as pipocas e afasta-se a rir-se da minha reacção, que foi fechar os olhos a esperar pelo beijo. Zangada com a minha recaída, coloquei os pacotes no micro-ondas, sempre de costas de modo a não ver o seu divertimento pelo sucedido.
Depois voltamos para a sala, onde no sofá estavam dois lugares guardados, o Liam sentou-se ao lado do Zayn deixando o lugar entre ele e a ponta do sofá para mim. Sentei-me com má vontade, depois de ter tentado trocar de lugar com outra pessoa, e ainda mas só para piorar mais um pouco a situação tive que partilhar uma manta com ele.
- O que é que vamos ver? - perguntei, a rezar mentalmente para que não fosse de terror
- O Rec. -disse o Harry a rir-se da minha cara, que devia mostra aflição.
- Mas eu pedi para não ser de terror - choraminguei
- Eu sei mas eu não liguei ao que disseste ! - disse deitando-me a língua para fora.
Cruzei os braços, e fiz uma cara de zangada enquanto o Louis ponha o filme, não sabia se havia de ficar feliz  por ter o Liam ao meu lado para me "proteger" ou se ficava zangada por isso mesmo, mas acabei por ficar indecisa.

Continua...

Hum...o que será que vai acontecer?? Os dois um ao pé do outro...
Comentem muito sim? Quero opiniões!

Ps. Tenho que agradecer a uma amiga (Joaninha) por me ter ajudado com a parte do Liam e da Emma na cozinha! Visto que eu não sou muito boa com intimidades, por assim dizer :P

Kiss kiss

Sem comentários:

Enviar um comentário