terça-feira, 9 de abril de 2013

Capítulo 10 - O que é que vocês estão para ai a conspirar pá?


O filme já estava a meio, e eu já tinha gritado tanto que já estava rouca, estava cheia de medo e tinha o Liam mesmo ao meu lado... Mais um grito, pronto não aguento mais, desculpa orgulho...

Abracei o Liam, escondendo a cara no sei peito, ele colocou os braços à minha volta e abraçou com força, senti-me logo protegida, ele protegia-me e eu sentia que ele faria qualquer coisa por mim.
O filme acabou, o Louis levantou-se para tirar o DVD e eu soltei-me do Liam, sentando-me muito direita, o Niall levantou-se e foi à cozinha, provavelmente procurar algo para comer.

- Niall, só não comas os iogurtes da Eleanor! - gritou o Louis
- Então maninha muito mau? -disse sentando-se ao meu colo e olhem que ele não é uma pessoa muito leve.
- Au! Gordo! Fogo, saí daqui pá! - ele saiu e sentou-se no braço do sofá ao meu lado.
- Eu vou encomendar as pizzas, Zayn vens? - Liam
Já só estávamos eu, o Hazza e o Lou.
- Sabes Harrold, não acho que tenha sido assim tão mau... - Louis
- Pois, eu também vi - disse, olhando-me com ar de irmão mais velho protector, para depois sorrir.
- E? Ele estava ao meu, eu tinha medo, ele não se importou e eu também nã... - tapei a boca com o que tinha dito.
- Isso eu já sabia...mas maninha não estavas a tentar esquece-lo?
- Pois para mim acho ela bem pode esquecer isso - disse o Louis a rir-se acompanhado pelo Harry
- O que é que vocês estão para ai a conspirar pá? - disse
- As pizzas estão a chegar! - disse o Zayn ao entrar na sala seguido pelo Liam e pelo Niall que vinha a esfregar a barriga de contentamento.
- Fixe, já estou como uma fome! - e quem acham que disse isto? Pois é claro que foi o fofinho do Irlandês, e é claro que todos se desataram a rir.

As pizzas chagaram e já era bem tarde quando acabamos de comer, arrumar tudo e começamos a dividimo-nos por quartos.
- Então é assim eu fico com o Harrold, como sempre - disse o Louis
- Eu e o Niall podemos ficar noutro - Zayn
- Eu fico aqui na sala então - Emma
- Por mim podes dormir no quarto que eu durmo aqui - Liam
- Agradeço isso, mas eu posso perfeitamente dormir aqui - -teimei
Ele apenas encolheu os ombros e subiram todos menos o Louis
- Podes usar um dos pijamas da El.

Continua...

Eu sei que está pequeno mas pronto é melhor que nada...não ando com muito tempo para escrever... 
Mas comentem! 3 comentários para o próximo capítulo?? 

Sem comentários:

Enviar um comentário