quinta-feira, 25 de abril de 2013

Capitulo 11 - Eu sei que pode parecer estranho mas podes abraçar-me?

Bem como tinha dito aqui estão os capítulos! Espero que gostem! 


Subi com ele até ao quarto dele e da Eleanor onde ele e o Harry, que já estava pronto para dormir ou seja como vestido como veio ao mundo é lógico que não disse nada a esse respeito pois já é habito ele andar assim por casa que já me habituei, iam dormir.
Abri o armário, e escolhi uns calções e a primeira camisola que apanhei:
Fui até à casa de banho e vesti-me e fui para a sala, e a verdade é que estava cheia de medo por dormir sozinha mas por é que o Harry tinha que escolher um filme de terror, ele sabe que eu nunca consigo dormir sozinha depois.
Estava incrivelmente aterrorizada quando me dei por vencida e subi as escadas, não iria dormir com o Louis e o Harry, eles tem algo entre eles e não me apetece atura-los e muito menos ia dormir com o Niall e o Zayn, se restava uma pessoa e a verdade é que não me importava nada, até tinha essa esperança.

Abri a porta do quarto e viu o deitado a dormir, aproximei-me a e toquei-lhe no ombro ao de leve, ele abrio levemente os olhos e vi-os arregalarem-se ao me ver.
- Desculpa não te quero assustar mas...o filme assustou-me mesmo e - suspirei - eu não queria dormir sozinha - disse um pouco envergonhada.
Ele apenas levantou as cobertas e afastou-se dando me espaço para me deitar, filo e puxei as cobertas, ele continuou mantendo uma certa distância tentei não dizer nada mas precisava que ele me abrasasse...deixei os minutos passar e continuava sem conseguir dormir, estava "assustada".
- Hum...Liam...estás acordado? - sussurrei
- Sim... - disse com uma voz de sono
- Eu sei que pode parecer estranho mas podes abraçar-me?
Nem precisei de dizer mas nada foi instantâneo, quando dei por mim já estávamos completamente juntas, eu sentia a sua respiração no meu pescoço e eu logo me acalmei, adormecendo logo de seguida. 

Continua...

Espero que tenham gostado quero muitos comentários! 




Sem comentários:

Enviar um comentário