segunda-feira, 10 de junho de 2013

Capitulo 15 - Eu amo-te...




- Não te vou obrigar a dizeres-me mas só quero que saibas que eu estou aqui para o que precisares.... - deixou a frase em suspenso, não sei o que me deu no momento a seguir mas foi algo bom e positivo.
Por isso apenas respirei fundo e deitei tudo cá para fora:

- Desculpa se te amo, desculpa se sempre que te vejo me apetece beijar-te, desculpa se te quero mais que amigo! Eu tentei esquecer-te, juro que sim, mas simplesmente não resultou... Eu não te esqueci, nem te quero esquecer Liam. Eu amo-te... - disse-lhe olhando para os seus lindos olhos castanhos, vi o seu rosto estampado de surpresa, aliás até eu própria estava surpreendida  com o que tinha acabado de dizer.

Depois de um silêncio constrangedor e uma troca de olhares intensa, desse-lhe:

- Estou farta destes jogos Liam - e digo isto enquanto me vou aproximando dele, colocando as minhas mãos no peito dele ao de leve, olhando para cima  e com ternura exclamei - Acabou!

Estiquei-me para tomar os seus lábios nos meus, eram macios, ele sabia a pastilha de mentol. Ele pôs-me uma mão em volta da minha anca e a outra no meu rosto e entre risos e lágrimas os nossos lábios tocaram-se.
Foi maravilhoso e apaixonante e eu derreti-me toda, como eu tinha saudades dos seus lábios, do seu cheiro, da sua maneira de ser, da maneira carinhosa com ele me tratava, de tudo, eu tinha saudades do meu Liam!
O beijo acabou por falta de ar, mesmo a tempo da campainha tocar, e eu ter que a ir abrir. E nesse mesmo momento desejei não o ter feito, pelo que aconteceu a seguir.

Abri a porta e fui repentinamente beijada e apalpada no rabo, e quando ele me soltou só tive tempo de ver o Liam a sair porta fora e podia jurar que estava a chorar.
Dei uma chapada ao rapaz dos cafés e correi porta fora na esperança de encontrar o Liam. 

Mais um capitulo eu sei que está pequenino mas como vou passar a postar mais regularmente penso que não tem que ser tão grande. 
Comentem! 

Ps: Este capitulo foi escrito com a colaboração da minha amigo Joana S. 

Kiss Kiss 

Sem comentários:

Enviar um comentário