quarta-feira, 12 de junho de 2013

Capitulo 16 - "Liam eu não te deixo, nunca! Eu amo-te"


[Harry on]

Quando chegamos à casa do Zayn fomos logo jogar para a sala, enquanto as raparigas foram para o jardim.
Iamos começar a jogar, quando o Liam disse que tinha que ir à casa de banho, passado um bocado vejo a minha irmã a ir também para o corredor, só espero que não haja nenhuma confusão.
Passados alguns minutos a campainha tocou e a Emma foi abrir, as meninas voltaram para dentro nesse momento, a Perrie ainda tentou correr para a porta mas apenas se ouviu um estalo e a porta a bater.
Acho que já ouve barraca.

[Harry off]

Estava desesperada, eu não queria que aquilo tivesse acontecido, não agora que tínhamos acabado de resolver as coisas, isto feio mesmo a calhar para estragar tudo.
Corri o mais rápido que pode, mas parecia que não consegui chegar a ele, cada vez a nossa distância era maior, devido ao facto de ele ser mais alto e mas ágil que eu, mas eu não ia desistir, gritei o máximo que consegui o seu nome para que com isso ele para-se e me ouvisse.
No entanto ele apenas corria mais rápido, ele ia a tentar passar a estrada para o outro lado onde ficava a sua casa, quando um faixe de luz apareceu à minha frente, o seu corpo foi projectado com tal violência que aterrou a 1 metro de mim. Tentei aproximar-me mas não consegui, estava aterrorizada, os seus olhos estava fechados e mal se via o seu peito mexer, apenas um pequeno movimento que parecia que enfraquecia com o tempo, umas mãos agarraram-me e puxaram-me para longe dele, enquanto ele era levado numa maca para longe e socorrido pelos médicos.

As lágrimas cobriam a minha cara enquanto tentava debater-me ao máximo, tentado alcança-lo, aos poucos as mãos que me agarravam cederam e pode correr até ele, a tempo de ouvir os médicos a dizerem que já pouco podiam fazer, agarrei-me ao seu corpo imóvel de forma a confirmar as palavras ditas pelo médico, mas nada acontecia, as lágrimas que escorriam pela minha cara já molhavam a sua camisola.

Eu não era capaz de viver sem ele, o meu amor, eu queria morrer com ele, queria ir com ele, tudo era pelhor que viver sem ele...
Já estávamos no hospital, ele já estava em coma a algumas semanas, eu tenho tentado falar com ele mas nada acontece, bem pelo menos até hoje.
- Meu amor - ouvi uma voz perto de mim, parecia sufocada - Por favor não me deixes - ouvi outra vez.
" Liam!" - exclamei
- Eu sei que depois de tudo o que se passou, eu não mereço mas eu amo-te e não posso viver sem ti... - disse ele meio choroso
"Liam eu não te deixo, nunca! Eu amo-te" - disse incrédula por estar a "falar" com ele.
- ...a culpa é minha, seu eu não tivesse ficado com ciumes. Eu não te ouvi e fugi de ti...
"Não Liam, não foi culpa tua, eu devia ter corrido mais, gritado mais..."
- ...eu sei que estar aqui a falar disto não resolve nada, mas eu não te quero mesmo perder - ele deixou de falar.
"Então não me deixes Liam, fala comigo, volta para mim."
- Vai ter que sair agora... - disse a enfermeira.
Dei-lhe um beijo e saí. A enfermeira entrou e eu aproveitei para ir comer alguma coisa.

Continua....

Bem o que acharam? Muito drama? Bem acham que o Liam vai ficar bem?
Comentem e deixem a vossas opiniões!

Kiss Kiss

Sem comentários:

Enviar um comentário