domingo, 16 de junho de 2013

Capitulo 18 - Liam POV



Eu sei que era uma estupidez mas continuei a correr atravessei a rua e ouvi um estrondo e em seguida um grito, virei-me para trás violentamente, rezando para que não fosse o que eu estava a pensar, mas lá estava ela estendida no chão e eu sem me conseguir mexer.
O homem saiu do carro e ligou à ambulância, já algumas pessoas haviam saído para ver o que se passava, olhei em volta e vi o Harry, ele olhou para mim e ambos corremos para ela a chorar.

Entretanto a ambulância chegou e fomos obrigados a afastar-mo-nos do corpo, para eles o poderem colocar na maca e leva-la para o hospital, o Harry e eu fomos na ambulância com ela e o resto do pessoal foi de carro atrás.

Eu não a podia perder, sentia-me um inútil sentado na sala de espera sem poder fazer nada pela minha princesa.
Já tinham passado semanas, e ela continuava inconsciente, tinha passado estes dias aqui no hospital mas só ontem é que nós deixaram vê-la, mas eu optei por deixar o Harry e os pais irem vê-la primeiro.
Entrei no quarto branco e desconfortável e sentei-me na cama a sei lado, pequei na sua frágil mão e abri o meu coração.
- Meu amor - disse olhando para o seu frágil mas calmo corpo pousado na cama - Por favor não me deixes - falei com um tom urgente, queria tanto que ela me pudesse ouvir.
Respirei fundo e continuei:
- Eu sei que depois de tudo o que se passou, eu não mereço mas eu amo-te e não posso viver sem ti... - disse com algumas lágrimas a escorrerem-me pela cara abaixo ao lembrar-me daquela noite - ...a culpa é minha, seu eu não tivesse ficado com ciumes. Eu não te ouvi e fugi de ti. Eu sei que estar aqui a falar disto não resolve nada, mas eu não te quero mesmo perder... - queria continuar ali mas a porta do quarto abriu-se e a enfermeira espreitou para dentro do quarto.
- Vai ter que sair agora... - disse ela.
Relutante-mente levantei-me da cama e dei-lhe um pequeno beijo, olhei para enfermeira e sai do quarto.

Continua...
O que acharam? Comente muito e digam o que acham!

Kiss Kiss

Sem comentários:

Enviar um comentário