segunda-feira, 24 de junho de 2013

Capitulo 19 - Liam, eu amo-te!



*No dia seguinte* 

Senti-me a ser acordada levemente, estava de olhos fechados e com esse contacto mais intimo abri os olhos. Não sabia onde estava, uma luz intensa iluminava o ambiente, ouvi suaves bip's mecânicos e apenas consegui ver tudo branco, até que algo se destacou ao meu olhar, uns olhos castanhos, Liam pensei logo, ele finalmente acordou.
Olhei intensamente para ele. Ele chorava.
- Estas bem? - perguntei o Liam.
- Sim, mas o que se passa? - perguntei confusa
- T-tu foste atropelada, estavas atrás de mim e... - disse tentando não chorar.
- Mas, mas tu não foste atropelado, eu estive aqui, vim ver te.
- O que? Não claro que não, eu estou bem, já tu é que não se pode dizer o mesmo - ele estava bem, o meu amor esta bem, as lágrimas caíram dos meus olhos. 
- Liam, eu amo-te! - disse olhando-o nos olhos
- Oh! Emma eu também te amo... - ele parecia realmente surpreso com as minhas palavras. Eu tinha que lhe dizer tudo o que sentia.
- Eu achava que eras tu q-que estavas em coma e eu perce-bi  que não con-sigo vi-ver sem ti - disse soluçando 
- Emma... - ele olhava-me com ternura.
- Deixa-me acabar. - suspirei, tentando acalmar o choro - Eu amo-te e nunca te quero perder, eu fui tão parva. eu nunca te devia ter dito aquilo porque eu amo-te e irei sempre amar-te, e eu quero ser feliz, de preferência a teu lado. Eu quero-te Liam! E peço desculpa por toda  a dor que te causei - disse com todo o meu coração.
- Emma, eu também tive alguma culpa nisto tudo, eu devia ter lutado por tu logo de inicio e foi algo que eu nunca fiz, devia ter te obrigado e ouvir a verdade, em vez de me esconder como um cobarde... 
- Liam vamos esquecer isto e começar tudo de novo, eu quero e preciso de ser feliz novamente e quero se-lo contigo. - disse um pouco envergonhada com a minha declaração-
Ele apenas sorriu e aproximou-se para me beijar, o que não aconteceu  pois a enfermeira entrou no quarto: 
- A menina já acordou? E você não disse na...
- Não, porque ela acabou de acordar, ia agora chama-la.
- Ah! Pronto, sendo assim. A menina está com boa cara, vou chamar o médico e os seus familiares. - disse em saiu quase tão rápido quanto entrou.
- Bem onde é que nós íamos? - perguntei inocentemente. 
- Ah, não! A tua família quer vir ver-te - e ela mal tinha acabado de dizer isso, a minha mãe entrou disparada no quarto, vindo abraçar-me. 
O Harry e a Gemma também me abraçaram, seguidos do resto dos rapazes e das meninas. O médico examinou-me e falou com a minha mãe, dizendo que daqui a dois dias tinha alta.
Todos saíram de forma a ficar só a família e o Liam.
- Mãe, eu gosto muito de ti mas achas que me podes ir buscar algo para comer que não seja comida de hospital. 
- Claro que sim, Gemma vens também? 
Ela concordou ambas me deram um beijo na testa e saíram.
- Então maninha já esta tudo bem? 
- Sim - disse a olhar para o Liam com um sorriso cúmplice. 
- Ah! Já percebi tudo, fico muito contente por vocês. - disse abraçando o Liam e dando-me um beijo na testa também.

Continua....

Kiss kiss 


Sem comentários:

Enviar um comentário