quarta-feira, 26 de junho de 2013

Capitulo 20 - Back Home Again!

Antes de lerem eu só queria que soubessem que vou para os Açores amanhã e que só volto na segunda, ou seja não vou poder publicar nada. Vou tentar publicar mais um capitulo amanhã mas não prometo nada.


Ele saiu e o Liam aproximou-se de mim, de forma a juntar os nossos lábios, num beijo calmo e intenso.
- Finalmente! - disse quando nos separamos o suficiente para o fazer.
- Também já estava a ficar impaciente - disse ele e em seguida riu-se também dele próprio.
Ri-me também e disse:
- Amo-te!
- Também te amo - disse voltando a beijar-me.

(...)

Estava a chegar a casa e a minha mãe tratava-me como se fosse um bebé.
- Mãe eu não estou inválida!
- Mas o médico disse, repouso absoluto.
- Sim, mas acho que ainda consigo ir até ao meu quarto.
- Ah! Não, nem penses nisso. Harry pega na tua irmã e leva a para o quarto.
- É que nem penses! Harry larga-me! Põem-me no chão!
- Não a mãe disse para te levar para o quarto. - disse divertido com a situação
- Grrr! Que raiva! - disse cruzando os braços e fazendo um ar amuado.
- Emma? Maninha? - ele chamava-me de forma a olhar para ele, pousou-me na cama e tentou chamar a minha atenção:
- Estás amuada é? - assenti olhando para o lado oposto, de forma a não olhar para ele - Queres que vá chamar o Liam para te dar um beijinho? - disse mandando um beijo na ar e rindo-se logo em seguida.
- Parvo! - disse atirando-lhe uma almofada.
Ele ficou muito sério e disse:
- Tu acabas-te de me atirar uma almofada à cara?
- Pois foi o que me pareceu - disse meio a provocar.
- Tu estás tão feita - e mal acabou de dizer isto deu-me um ataque de cócegas.
Estava quase sem ar quando ele parou e com um ar triunfante foi-se embora e eu deitei-me para descansar.

*Uma Semana Depois*

Acordei e desci para ir tomar o pequeno-almoço, já lá estava o Harry a tomar o seu.
- Bom dia! - disse com entusiasmo
- BOM DIA! - disse o Harry ainda mais alto.
Sorri e fui preparar o meu pequeno-almoço, sentando-me também a comer.
- Então o que vais fazer hoje? - perguntei
- Vamos fazer uma sessão de fotos para a TeenVogue, queres vir?
- Não sei, alguma das meninas vai?
- Acho que só a El é que vai.
- Então eu vou, eu não vou deixar a El a tomar conta de vocês sozinha.
- Ahahahah! Que piada. Despacha-te lá!
- Olha quem fala. - disse ironicamente.
Arrumamos a loiça e corremos até aos nossos quartos, atropelando-nos um pouco pelo caminho.

Continua...

Comentem!  Kiss Kiss


Sem comentários:

Enviar um comentário