sexta-feira, 7 de junho de 2013

Olá Olá! Voltei! & As Férias estão à porta!

Que saudades! Finalmente posso escrever mais regularmente, YUPI!!!! Estou tão feliz, já estou de férias e já tenho montes de coisas planeadas, o que é óptimo porque geralmente fico em casa sem fazer nada...
Bem é só para dizer que já tenho a fic acabada é só passar para o pc e já tenho uma começada que apenas vou por quando acabar de publicar a outra. Eu tenho andado e ler algumas fics e finalmente consegui encontrar a fic original  DARK, que é uma das melhores fics do Harry e eu estive a pensar e já vi como é difícil encontrar e fic traduzida por isso se vocês quiserem eu posso traduzir e postar aqui que me dizem? Bem fica aqui a proposta!
Também queria a dizer que eu tive a sorte de poder ir ao concerto e que foi brutal e que eu ainda hoje não acredito que os vi ao vivo ou até mesmo que os ouvi a cantar! Eu não sei o que dizer em relação ao concerto por eu não consigo encontrar palavras para o descrever e penso que quem foi concorda comigo...

Enfim, espero as vossas opiniões em relação aquilo da fic e que continuem a seguir o meu blog! E ainda se não for pedir muito queria mais alguns comentários!

Kiss Kiss

Sem comentários:

Enviar um comentário