segunda-feira, 15 de julho de 2013

Capitulo 2 - Contar a novidade!

Peço desculpa não ter postado nada estes dias mais não me foi possível e também tive alguns problemas com a Internet, eu vou de férias pro Algarve amanhã e não sei se vou ter Internet, por isso para compensar vou postar mais um capitulo daqui a um bocado e rezar para que possa continuar a publicar mais nas próximas duas semanas. Espero que gostem!


Deitei-me na espreguiçadeira ao lado dela.
- Então tanta demora? - perguntou a Cloe
- Não conseguia escolher o biquíni - disse enquanto punha protector.
Ela riu-se e fomos dar um mergulho.

Passamos a tarde quase toda na piscina e por volta das 15h fomos lanchar, a mãe da Cloe já tinha chegado e já tinha o nosso lanche pronto.
Depois fomos tomar um banho e foi cada uma para sua casa, eles vivem na "pequena" casa ao lado da nossa. Eu vesti uma roupa de andar por casa, visto que não podia ir jantar ou fazer qualquer refeição com os meus pais presentes de pijama, porque do ponto de vista da minha mãe é de uma estrema má educação.

- Sarah venham jantar! - gritou a minha mãe, que aparentemente já tinha chegado.
Desci e fui até à sala de jantar, já lá  estava a minha mãe e o meu pai sentados, disse boa noite e dei um beijo na face de ambos, sentando-me no meu lugar em seguida.
- Diga-me querida, como correu o seu dia? - perguntou a minha mãe depois da Dona Hanna nos servir e muito provavelmente ir jantar com a sua família também.
- Correu muito bem, na verdade tenho uma novidade para vos contar- disse entusiasmada.
- Diga-nos então - disse a minha mãe com uma certa curiosidade patente na voz.
- Mas antes de vos contar a novidade tenho que vos pedir que não contem a ninguém, a Sra. Evans pediu-me segredo pelo menos até amanhã, que é quando vai contar ao resto da classe.
- Nenhum de nós vai comentar com ninguém, fique descansada. Mas agora diga-nos querida - faluo desta vez o meu pai.
- Eu...consegui o papel de Clara no Quebra Nozes!
- Oh! que óptima noticia, estamos muito orgulhosos de si, minha princesa! - disse o meu pai.
A minha mãe levantou-se e abraçou-me dizendo:
- Que orgulho filha!
Acabamos de comer e continuamos a falar sobre a minha novidade, depois do jantar despedi-me dos meus pais e subi para o meu quarto. Vesti o pijama:


Fiz a minha higiene e fui para a cama, mas como ainda era um pouco cedo e como também ainda estava um pouco em estado choque com a noticia, fiquei a ver um filme até adormecer. 

Continua...

Espero que estejam a gostar! Comentem!

Kiss Kiss

Sem comentários:

Enviar um comentário