quarta-feira, 17 de julho de 2013

Capítulo 3 - Sessão Fotográfica

Não consigo por as fotos agora por isso quando voltar de férias ponho, espero que gostem!


Acordei no dia seguinte, vesti-me para a minha aula de ballet:

Coloquei o maillot por cima das collans e vesti uns calções e uma camisola por cima e calcei os meus  all stars pretos, depois coloquei as sapatilhas, uma garrafa de água e o casaco dentro da mala.
Desci e fui até à cozinha, peguei no iPod pus os fones e nas chaves de casa e saí.

Cheguei à academia ainda não tinha chegado ninguém , fui até ao balneário, e preparei-me, antes de ir para a sala de aula e para fazer algum tempo, liguei à Cloe para saber como estava a correr a sessão fotográfica com os meninos.
- Estou? - disse ela do outro lado.
- Olá Loira! - disse a gritar.
- Olá Ruíva! - disse ela do mesmo jeito.
- Então como está a correr?
- Muito bem! Eles são super divertidos e ainda mais giros ao vivo.
- Ahahah! Ainda bem que te estás a divertir!
- Sabes o Niall é um fofo!
- Tu e as tuas pancas por loiros - disse a rir-me.
- Sarah despacha-te! - dissea Kristen antes de sair a correr do balneário.
- Cloe, eu tenho que ir, falamos logo?
- Claro! Adeus Ruíva!
- Amo-te Loira! - disse antes de desligar e ir para a sala onde a Sra. Evans já estava a distribuir os papeis e a dar os horários dos ensaios.

[Cloe on]

Despois de desligar, os rapazes vieram ter comigo, para começarmos a sessão fotográfica.
- Então com quem estavas a falar? - perguntou o Niall curioso.
- Com a minha melhor amiga, ela estava a desejar-me boa sorte - disse sorrindo.
- Que querida! - disse o Liam.
- Ela é gira? - perguntou o Harry.
- Sim é, mas nem tenhas ideias com a minha Ruívinha, porque ela é uma rapariga que não liga muito a rapazes - disse muito séria.
- O-okay - disse o Harry um pouco assustado.
- Ahahah! Estava a brincar, mas ela é mesmo uma rapariga muito ocupada e realmente não têm tempo para namoros.
- Oh! É pena... - disse um pouco triste, ele afastou-se.
- Não te preocupes, ele não está habituado a levar um não - disse o Louis sorrindo.
Continuámos a sessão até mais ou menos à hora de almoço, quando me lembrei que tinha que ir ter com a Sarah.
- Bem eu adoro-vos, mas tenho mesmo que ir ter com a Sarah - disse indo para a saída.
- Okay, gostamos muito de te conhecer - disse o Liam.
- Pode ser que nós voltemos a ver - disse o Naill.
- Sim, tu és fixe! - disse o Louis.
Despedi-me dos rapazes e sai apressada.

[Cloe off]

Sai da aula completamente estafada, vesti-me e antes de sair deram-me o novo horário. Olhei para ele por alto, puxa tantas horas, pensei
A Cloe já estava à minha espera fora do edifício
- Olá! Olá! - disse ela gritando alegremente.
- Bem posso assumir que a sessão com os One Direction correu bem... - disse sorrindo abertamente para ela.
- Vamos comer ao Nando's? - perguntou a Cloe.
- E amava, mas não posso, tenho que ir para casa, amanhã à festa e eu tenho que ajudar.
- Oh! Não me digas que a tua mãe vai organizar mais uma festa?
- Se vai e esta é para promover a música, ou seja igual a cantores famosos e ricos e montes de empresas ligadas a esse ramo, dispostas a dar dinheiro para a "caridade" - disse fazendo aspas com os dedos.
- E eu posso ir?
- Claro, tu és o meu unico divertimento, no meio de tanta gente rica - disse fazendo um ar enjoado.
- Ah! Fixe! - disse enquanto saltava como uma menina de 5 anos.
- Bem vamos andando? - disse indo em direcção a casa.
- Claro.

Continua...

Espero que tenham gostado! Comentem!

Kiss Kiss

Sem comentários:

Enviar um comentário