sábado, 6 de julho de 2013

One Direction Facts


Todos nós sabemos que o Zayn gosta de partir mesas, mas sabiam que ele acidentalmente partiu uma cadeira durante um Meet & Greet?

(BadBoy)


Entrevistador: Se tu pudesses ser algum tipo de mobília, o que serias?
Harry: Eu seria um cama. Porque as pessoas teriam...momentos de diversão em mim.
Louis: Eu gostarias de estar envolvido, apenas por estar lá? Tu gostavas de ser usado?
Harry:...sim.

(sempre o mesmo tarado)


Entrevistador: As vossas fãns são bastante obcecadas....
Louis: Para nós elas são as mais dedicadas do mundo.

(Oiwn! Que fofo!)


O Liam chorou a primeira vez que ele viu o Rei Leão.

(Aww! Eu também)


Se o mundo acaba-se em 10 segundos, qual era a última coisa que farias?
Niall: Peidava-me

(Ó Niall! Que maneiras são essas?)

1 comentário:

  1. Ahah nunca tinha visto o facto do zayn e o do niall :p
    ps: gostei muito do teu blog, já sigo (:

    ResponderEliminar