quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Capírulo 8 - Festa


Por volta das 9 horas começaram a chegar os primeiros convidados, a minha mãe ficou à porta junto com o meu pai, e eu e a Cloe começamos a cumprimentar também algumas pessoas que já tinham chegado.
A festa encheu muito rápido e a minha mãe estava mais que entusiasmada,  quando chegou ao pé de nós e disse que já todos tinha chegado e que tinha uma surpresa para nós:
- As meninas nem vão acreditar quem veio à festa! - disse calmamente mas alegre.
- Quem? - perguntei curiosa
- Os One Direction! - disse alegremente, esquecendo o calmamente.
- Está a gozar? - gritou a Cloe
- Não e a  Eleanor está com eles - disse mais calmamente.
- OMD! Nós temos que os encontrar Sarah! - disse já a puxar-me.
- Espere só um pouco, posso falar consigo antes? - perguntou-me a minha mãe.
- Claro, eu... - ia acabar de lhe responder mas fui interrompida.
- OMD! Eles estão ali! - gritou a Cloe, acenando para a  El que ao vê-la acenou também. A Cloe correu até lá e eu fiquei ao pé da minha mãe.

[Cloe on]

- OMD! O que é que tu estás aqui a fazer? - perguntei mal cheguei ao pé da El, e admito que estava um pouco (muito grande) histérica por estar de novo com os One Direction (os meus ídolos).
- Bem ao que parece a festa sempre foi a mesma! - disse a rir-se, abraçando-me - Juro que ainda não acredito! - disse entusiasmada.
- Em que é que tu não acreditas? - perguntou o Niall aparecendo do nada ao meu lado, ele comprimento-me bem como os rapazes.
- Então? - perguntou novamente o Niall.
- Eu estava a dizer que ainda não acredito que a El está aqui! - disse-lhe sorrindo para a El.
- A Sarah? - perguntou a Eleanor.
- A Sarah está cá? - perguntou rapidamente o Harry, fazendo com que todos nos ríssemos.
- Sim, alias a festa é da mãe dela e esta é a casa dela - disse dando um sorriso para a El, dado à curiosidade patente no olhar do Harry. Meus Deus! Ele ainda nem a conheceu e já está assim, este rapaz mata-me!
- A sério? - perguntou espantado, talvez a pensar que eu lhe estava a dar uma barra.
- Sim - disse a El confirmando.
- Mas voltando à tua pergunta El, ela está ali a falar com a mãe já vêm - disse apontado para onde eles estavam fazendo o Harry olhar automaticamente.

[Cloe off]

Continua...

Comentem! Bjus!

Sem comentários:

Enviar um comentário